Foi publicado pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás o Acórdão sobre o desempenho dos Poderes Executivo e Legislativo Municipais em Transparência no atendimento à Lei 12.527/11.
O TCMGO realiza a avaliação do cumprimento das determinações da Lei de Transparência. Neste último ano, com base na metodologia recomendada pela resolução 09/2018 da ATRICON, a avaliação foi realizada no período de agosto de 2021 a dezembro de 2021, em todos os 246 municípios goianos.
Segundo o resultado divulgado pelo TCMGO, 13 municípios goianos conseguiram alcançar a nota máxima no ranking, que teve uma média de 83,70 pontos.
Veja alguns resultados dos clientes que utilizam a assessoria em transparência NúcleoGov:
- 12 das 13 prefeituras que atingiram pontuação máxima possuem assessoria em transparência NúcleoGov.
- As prefeituras clientes NúcleoGov tiveram no geral uma média de pontuação de 91,03.
- 10/10 dos primeiros classificados no Ranking das prefeituras e 9/10 das câmaras são NúcleoGov.
Mais uma vez, como vêm realizando a cada avaliação, a Assessoria em Transparência NúcleoGov segue trazendo resultados práticos para os seus clientes, através da assessoria personalizada que auxilia no cumprimento das disposições legais, unida com a tecnologia e design dos sites e portais feitos exclusivamente para a promoção da clareza e acessibilidade das informações, de forma com que a efetividade das ações adotadas são notadas pela população e também pelos órgãos reguladores.
A prova desse resultado se demonstra no crescimento exponencial que os clientes NúcleoGov alcançam a cada ano, e que podem ser vistos através dos resultados a seguir:
Acesse o Ranking do TCM-GO
ACÓRDÃO Nº 02199-2022 – Técnico-Administrativa.
RANKING DO PODER LEGISLATIVO
Fizemos um dashboard comparativo com as avaliações anteriores de todas as prefeituras e câmaras do estado de Goiás.